Astrologia


Características dos Signos

Missão dos Signos   Amor

A Astrologia, hoje uma ciência, é conhecida há milhares de anos pelos povos antigos, que tinham o hábito de associar os acontecimentos de suas vidas às posições planetárias, elaborando, assim, o "horóscopo".
Gregos e egípcios aperfeiçoaram o sistema, o qual foi, em seguida, adotado pelos árabes e judeus, chegando, por este caminho, à Idade Média e, finalmente, aos dias de hoje, com enorme sucesso.
A Astrologia estuda os acontecimentos da vida humana baseada nos movimentos dos planetas através do zodíaco.
Já é sabido que, ao nascer, todos trazem sua marca astral, características de signo solar, ascendente, posições planetárias, etc., herdadas de nossos antepassados e definidas na concepção.
Como ciência, pode ser aplicada juntamente com outras, em qualquer área da vida: educação, empresas, lar, negócios, amor, etc.
Atualmente, é raro encontrar alguém que não se interesse pelo assunto, e que resista à tentação de consultar um horóscopo.
É pensando nestas pessoas, que de certa forma buscam respostas, que passo as informações seguintes, para que possam aproveitar melhor os momentos bons e tentem contornar os ruins.